☺ Lords do Apocalipse ☺
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☺ Lords do Apocalipse ☺

♦♦ Mais que uma aliança,uma família ♦♦
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poste aqui suas piadas

Ir para baixo 
+2
-LobYDragon-
-=Nando10=-
6 participantes
AutorMensagem
-=Nando10=-
Admin
Admin
-=Nando10=-


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2012

Poste aqui suas piadas   Empty
MensagemAssunto: Poste aqui suas piadas    Poste aqui suas piadas   Icon_minitimeQui Set 20, 2012 12:26 am





Alguma piada que queira compartilhar ? poste aqui pra galera ver!



Colocar o número da Piada

ex : Vou postar uma piada coloco o título (se quiser ) e obrigatório ter ( Piada 1 )

para quando for ter comentários sabermos qual piada está sendo comentada
visualize a ultima piada e poste o número seguinte ok!


Piadas sem o número será exclúidas
Ir para o topo Ir para baixo
http://lordsdoapocalipse.forumgratuito.com.pt
-LobYDragon-

-LobYDragon-


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 33
Localização : Santana de Parnaiba-SP

Poste aqui suas piadas   Empty
MensagemAssunto: Piada 1 mto besta xD   Poste aqui suas piadas   Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 9:44 pm

Passaporte para o Céu
Observando a grande bagunça que tinha virado o céu com tantas pessoas entrando, tanto movimento, São Pedro decidiu tomar algumas providências.
— Vamos mudar tudo! — disse ele, para os anjos-funcionários
— Agora para entrar no céu a pessoa tem que contar a história da sua morte... Se a história for muito triste, a pessoa entra... Senão fica no purgatório, no inferno! Se vira! Ah, isso aqui está ficando muito cheio!
O dia seguinte o céu estava todo cercado com portões altos e formou-se uma grande fila na portaria. E o anjo Gabriel foi orientando o pessoal:
— Gente! O negócio é o seguinte: cada um de vocês vai contar como morreu e eu vou decidir se vocês vão ou não entrar no céu, OK?
Então o primeiro homem da fila começou a contar sua história:
— Eu estava desconfiando que minha mulher estava me traindo então hoje cheguei mais cedo no meu apartamento, no décimo segundo andar, pra pegar ela no flagra.
— Quando eu cheguei ela estava pelada na cama, mas eu revirei a casa inteira e não achei ninguém! Quando já estava desistindo, olhei pra sacada e vi duas mãos penduradas... Ah, era o desgraçado!
— Não pensei duas vezes, fui até a sacada e pisei nas mãos dele até ele cair... Mas o filho da mãe caiu em cima de um toldo e sobreviveu... Aí corri pra dentro de casa pra pegar a coisa mais pesada que tivesse e jogar em cima dele.
— Reuni minhas forças, carreguei a geladeira até a sacada e joguei no miserável... Acertei em cheio! Mas fiz tanta força que fiquei tonto e caí, bem em cima do imbecil... Aí eu morri...
— É, boa história! — disse o anjo, ainda meio confuso nessa nova função — Pode entrar... Próximo!
— Er, oi anjo! — disse o próximo sujeito da fila — Eu estava no meu apartamento, no décimo terceiro andar, fazendo meus exercícios diários na sacada e, de repente, perdi o equilíbrio e escorreguei...
— Por sorte eu me agarrei na sacada do apartamento de baixo, mas quando estava me erguendo, apareceu um maluco pisando nas minhas mãos e gritando... Aí não teve jeito!
— Caí de lá de cima... Por sorte, caí em cima de um toldo aí pensei "Estou salvo", mas o maluco não se deu por satisfeito e jogou uma geladeira em cima de mim! Aí eu morri, né! Fazer o quê...
O anjo se esforçou pra segurar o riso e mandou ele entrar.
Então veio o terceiro homem da fila:
— Olha, você não vai acreditar, mas eu estava pelado, dentro de uma geladeira...
Ir para o topo Ir para baixo
-=Nando10=-
Admin
Admin
-=Nando10=-


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2012

Poste aqui suas piadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas piadas    Poste aqui suas piadas   Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 9:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkk

boa a piada ! rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
http://lordsdoapocalipse.forumgratuito.com.pt
betstar

betstar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2012

Poste aqui suas piadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas piadas    Poste aqui suas piadas   Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:02 pm

eu gostei da piada ri muito!
kkkkkkkkkkkkk:cheers: What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
-LobYDragon-

-LobYDragon-


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 33
Localização : Santana de Parnaiba-SP

Poste aqui suas piadas   Empty
MensagemAssunto: Piada 2   Poste aqui suas piadas   Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:03 pm

jah q gostaram da primeira vou postar essa achei mto boa tbm hehehe

Piada do Pobre sem dinheiro
O sujeito passava em frente a um hospital de luxo, quando teve um troço e precisou ser operado às pressas.
Quando ele acordou, a enfermeira, uma senhora muito religiosa, perguntou:
— O senhor tem seguro saúde?
— Infelizmente não...
— Dinheiro pra pagar a conta?
— Nenhum tostão...
— Algum parente que possa pagar?
— De parente só tenho a minha irmã solteirona, uma pobre freira.
— Freiras não são solteironas! — disse ela. — Elas são casadas com Deus!
— Ah, ótimo! Então nesse caso pode mandar a conta pro meu cunhado!
Ir para o topo Ir para baixo
betstar

betstar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2012

Poste aqui suas piadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas piadas    Poste aqui suas piadas   Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:07 pm

essa foi engraçada também kkkkkkkkkkk Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
aria_nunnally

aria_nunnally


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Poste aqui suas piadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas piadas    Poste aqui suas piadas   Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 8:49 pm

noss ri d+......
Ir para o topo Ir para baixo
per6




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2012

Poste aqui suas piadas   Empty
MensagemAssunto: muito boa   Poste aqui suas piadas   Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 10:19 am

piada muito boa kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tayla

Tayla


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo

Poste aqui suas piadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas piadas    Poste aqui suas piadas   Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:49 am

Já ri do titulo: Piada do Pobre sem dinheiro é a mesma coisa que subir pra cima e descer pra baixo kkkkkkkkkk

excelente piada! to rindo muito aqui! manda mais pra nóis! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluafialho.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Poste aqui suas piadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas piadas    Poste aqui suas piadas   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste aqui suas piadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poste aqui suas imagens !!
» Poste aqui seus videos !!
» Poste aqui seus feitos na arena !
» Poste aqui seus feitos no circus !
» Apresente se aqui !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
☺ Lords do Apocalipse ☺ :: Descontração !-
Ir para: