☺ Lords do Apocalipse ☺
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☺ Lords do Apocalipse ☺

♦♦ Mais que uma aliança,uma família ♦♦
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
-=Nando10=-
Admin
Admin
-=Nando10=-


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2012

Regras do jogo  Empty
MensagemAssunto: Regras do jogo    Regras do jogo  Icon_minitimeQui Set 20, 2012 2:18 am

Regras do Jogo !!!

Todas as regras são extremamentes importantes por isso preste MUITA ATENÇÃO !

§1 Contas

I - Partilha de Contas

A partilha de contas não é permitida. As contas são pessoais e não podem ser jogadas por mais do que uma pessoa.
Caso seja constatada a conta será bloqueada.

II - Multi-Contas

Cada jogador pode ter apenas uma conta por cada servidor do Gladiatus.
Caso um jogador tenha mais do que uma, todas as suas contas serão bloqueadas.
Contas com o único propósito de aumentar o número de vítimas ou o dinheiro roubado também estão incluídas nesta regra. Em caso de IP partilhado por várias pessoas (exemplo: escolas, empresas, cybercafés, etc…), os jogadores devem avisar os Operadores de Jogo (GO) do servidor através de http://support.br.gladiatus.com sob pena de todas as contas serem bloqueadas.

III. Partilha de IP

A Partilha de IP é permitida quando devidamente informada e autorizada pelo Operador de jogo.

Quando o IP é partilhado, devem ser tomados cuidados especiais.
Jogadores que utilizam a mesma ligação à Internet estão impossibilitados de interagir entre si;
Nestes casos apenas a semelhança de IP é permitida, outras semelhanças podem levar ao bloqueio definitivo das contas.

Por interação considera-se, por exemplo, compra/venda de itens entre si, ataques em conjunto e/ou alternados a outro jogador, benefícios com ouro entre contas, empréstimo/envio de recursos, etc.

IV. Trocas de Contas

Uma troca de conta é quando um jogador pretende doar a sua conta, à troca por outra do mesmo servidor ou de outro servidor.

A troca de contas será permitida na medida em que os utilizadores/jogadores contatem o Operador de Jogo, via sistema de tickets, para realizarem a troca.

Os jogadores têm de aguardar uma resposta da equipe do jogo, esta resposta pode ser positiva ou negativa. (A não autorização depende do estado geral da conta assim como do novo dono da mesma).

Sendo a resposta da equipe positiva a troca é realizada sem mais acompanhamento.

Todo processo fica assim à responsabilidade dos jogadores não havendo lugar a qualquer tipo de reclamação! (caso a conta seja roubada por exemplo).

O pedido que é efetuado pelos jogadores serve apenas para identificação de quem trocou a conta no caso de se receber uma queixa neste âmbito.

A doação de contas segue o mesmo procedimento acima indicado.

É obrigatório informarem a equipe pelo sistema de tickets e aguardar uma resposta, positiva ou negativa, da mesma.

Todo processo restante será da responsabilidade dos jogadores não havendo lugar a qualquer tipo de reclamação.

No caso de doação, não será permitida a doação de contas a jogadores anteriormente bloqueados por multi-conta, scripting, Insulto à equipe, ou qualquer outro bloqueio grave aplicado.

A saber:

* Um conta só poderá ser dada/trocada de quatro em quatro semanas (28 dias) - a partir da última vez que foi doada.
* O operador terá de ser contatado para autorizar a troca de contas ou doação.
* A conta pertence sempre à pessoa que tem o e-mail permanente na conta.

Princípios das trocas de contas:

* A partir do momento em que uma conta mude de dono, só poderá ser novamente passada (troca/oferta) a outro jogador findos 28 dias;
* Quando uma conta tem um novo dono, este tem de mudar o e-mail nas primeiras 12 horas, caso não seja cumprida a troca/doação será anulada;
* Não existe lugar a reclamações de roubos de contas provenientes de trocas. A responsabilidade da troca é inteiramente do jogador.

Nenhum usuário contendo Bloqueios graves em qualquer servidor estará autorizado a recepcionar conta em nenhum servidor.
Contas que forem doadas sem a assistência de um membro da equipe serão bloqueadas de imediato assim que for apurada e constatada a irregularidade.

§2 Uso de Bugs

A exploração de erros na programação do Gladiatus (uso de Bugs) não é permitida. Todos os jogadores devem reportar os erros encontrados imediatamente. Caso o jogador se recuse a reportar o erro encontrado, fica sob pena de ser banido.

§3 Interferência com a Tecnologia do Jogo

Programas ou métodos que causem tráfico de Internet excessivo ao servidor ou que sejam usados para desestabilizar o funcionamento normal do jogo são proibidos. Em particular, scripts automáticos ou semi-automáticos capazes de interagir com a base de dados do jogo ou que usem comandos do jogo, são proibidos.

A Gameforge reserva o direito de reclamar os danos causados e assim como os seus custos.

§4 Extorsão / Insulto / Linguagem Imprópria/ Spam

É proibida qualquer ação que seja ofensiva sendo esta qualitativamente inaceitável e/ou pejorativa à integridade individual. O ambiente normal do jogo será controlado pela Equipe do Jogo de forma a acompanhar os pontos de vista morais dos utilizadores. Conteúdos poderão ser censurados, punidos de forma temporária ou permanente sendo a palavra final sempre da Equipe do Jogo.

I. Extorsão e ameaças à vida real a um jogador podem ser penalizadas com bloqueio permanente ou temporário, dependendo da gravidade. Este bloqueio pode também se estender ao fórum.

II. Insultos/linguagem imprópria não são permitidos no jogo. Serão considerados insultos todas as mensagens que possuam calões graves e leves, bem como linguagem imprópria serão consideradas nas mensagens com uso de termos inapropriados a um dialogo coerente. Todas as mensagens que contenham insultos ou linguagens impróprias devem ser denunciadas. Se o insulto for verificado, o jogador que insultou será bloqueado por um determinado tempo de acordo com a gravidade. E pode ser bloqueado de maneira permanente em casos extremos ou reincidentes.
Insulto a Team será penalizado com bloqueio temporário In Game ( Todos os servidores em que o usuário joga ) podendo ser estendido ao Fórum, dependendo da gravidade do insulto o bloqueio poderá estender-se ao permanente.

Nota: A palavra NOOB não se enquadra em nossa linha de insultos, estando fora das analises dos reportes.

III. Será considerado spam apenas as mensagens de mesmo conteúdo enviado a mais de 2 usuários.

IV. Outras violações graves

Ameaça a Vida Real
Xenofobia
Racismo
Pedofilia
Sites ou links de cunho Sexual ou com intuito de roubar dados de usuários.
Usurpação de Identidade ( Se passar por membro da Team, etc...)
Roubo de contas

Serão bloqueados permanentemente em todos os servidores estendido ao Fórum e poderão ser encaminhados a órgãos competentes para outras medidas.

Os insultos/linguagem imprópria no coletivo de uma aliança são da inteira responsabilidade do mestre/líder da mesma e a ele cabe dar resolução aos mesmos. A equipe não aceitará denuncias de mensagens coletivas, apenas as denuncias devidamente reportadas no jogo serão analisadas.

§5 Perfis e Nicks Impróprios

I. Nicks Impróprios

* Serão considerados nicks impróprios todos aqueles que contiverem especificações xenofóbicas, racistas e com calões, sendo que a Equipe enviará a solicitação de mudança, caso a mesma não seja atendida será aplicado o bloqueio imediato.
Nenhum usuário está autorizado a possuir nicks iguais aos da Equipe em Geral, sendo assim advertido e tendo a troca solicitada, caso não seja efetuada a mudança a Equipe entrará com Bloqueio imediato.

II. Perfis Impróprios

* Não são permitidas as postagens de links externos bem como insultos, provocações, xenofobia, racismo, homofobia.
Este ponto enquadra-se nos termos de insulto tendo como expansão o artigo sexto em todos os seus parágrafos dos Termos e Condições de uso.
Dependendo da gravidade do conteúdo será penalizado com bloqueio temporário podendo ir até o permanente.

§7 Pushings

Não é permitido o favorecimento através de recursos a outra conta.

É considerado pushing:

I.Envio de recursos num único sentido;

I.I A punição pela infração à regra pode ir até 1 (UM) ano de bloqueio, caso se constatem situações de pushing abusivo.

II.Empréstimos de recursos que não são devolvidos num prazo de 48 horas;

II.I Não serão permitidos pacotes partilhados por mais de 2 jogadores, caso ocorram serão ignorados em suas devoluções e tratados como pushings. Caso ocorram erros em itens na devolução de pacotes o Operador de Jogo deverá ser contatado de imediato, o nível do item deve ser levado em consideração para assim não prejudicar a finalização do pacote, a devolução deve ser feita pelo mesmo mercado que foi iniciado, evitando bloqueios desnecessários.
Os honorários são facultativos, no ato da cobrança dos mesmos os valores não podem ultrapassar 5% do valor, respeitando assim os valores máximos do mercador, casos seja observado pela Equipe do Jogo valores superiores aos informados, este será analisado e poderá ser tratado como pushing.

III. Ataques a membros da própria aliança. Para efeito de pushing (ataques a membros da mesma aliança) NÃO se aplicam ao Circus Turma.

III.I Em nenhuma hipótese o Operador de Jogo permitirá ataques a membros da mesma aliança, torna-se vetada a possibilidade de solicitação de ataques mediante bloqueio de qualquer membro da aliança. O jogador já tem a disponibilidade do Circus Turma, não havendo necessidade de estender-se a Arena principal. Em caso de ataques acidentais o operador deverá ser contatado via ticket de imediato, desta forma será analisada a situação, salientando que caso ocorra mais de uma vez o Operador está orientado a entrar com bloqueio de imediato no responsável pelo ataque.

III.II. Fica vetada a passagem de ouro através de ataques pelo Circus Turma por membros da mesma aliança. Mediante analise e identificação de tal ato, o Operador estará efetuando o alerta, e em caso de persistência, o Operador está orientado seguir com o bloqueio imediato.

III.III. O Ato de sair da aliança, atacar membro da aliança, depois voltar com intuito de enganar a equipe, implicará em bloqueio imediato dos jogadores envolvidos. Caso seja averiguado que o jogador saiu e voltou com prazo de até 5 dias o mesmo será bloqueado, entendendo que houve o intuito de enganar a Equipe.

IV.Ataques a jogadores de nível inferior com intenção de Zerar e favorecer membro da aliança a pegar o Top.

IV.I. Ficarão sujeitos a advertência, e no caso de reincidência o solicitante do ataque será bloqueado de imediato, caso permaneçam solicitante e atacante serão bloqueados de imediato.

V.Existir uma conta que é usada somente para comercialização (sem que haja evolução de honra e XP).

V.I. Contas de nível 1 ao 20 estão limitadas a vendas de itens com máximo de 5x o seu valor.

Exemplo: Pendente custa 50 x 5 = 250 ouros

VI. Armazém

VI.I.Fica vetada a passagem de itens pelo armazém da aliança.

VI.II.São permitidas as doações de curas pelo armazém, porém sem beneficio demasiado, podendo ser considerado pushing o abuso deste ponto.

VI.III. Em caso de bloqueio de um determinado membro o Mestre da aliança fica autorizado após devida informação ao Operador de Jogo a retirar os itens deste jogador do armazém, convertendo a venda destes itens para ouro que deve ser depositado diretamente no banco da aliança, em caso de não cumprimento o Operador pode identificar o beneficio e o Mestre bloqueado imediatamente.

VII. Outros Pontos Consideráveis

VII.I. Beneficiar a vitória do oponente em seu confronto, tanto ofensivamente e defensivamente, para ganhar o prêmio da Arena, pontos de experiência, ouro, ou bloqueios por uma hora, ou tirar vantagem de uma maneira não autorizada ou de qualquer maneira (por exemplo, mudança de armadura ou itens, por qualquer motivo).

§8 Sitting de Contas

O sitting de conta permite a um jogador ter a sua conta sob controle de outro jogador por um determinado tempo.

Regras de Sitting:

- Um operador de jogo tem de ser informado do sitting, através do irc ou de um ticket;
- O sitting é apenas permitido por um máximo de 48 horas, que começa no primeiro login na conta.
- O período de sitting termina a partir do momento em que o proprietário da conta entre nesta, mesmo que as 48h não tenham sido concluídas;
- O jogador que faz o sitting terá obrigatoriamente de esperar 7 dias antes de o poder fazer de novo - dentro do mesmo servidor;
- Uma conta que receba sitting só poderá receber novamente 7 dias após o término do último - dentro do mesmo servidor.
- Os dois pontos acima são independentes entre si;
- Nenhuma conta pode ser sittada nas primeiras três semanas de abertura de um novo servidor;

Não é permitido:

1) Atacar jogadores.
2) Participar em atividades que beneficiem uma conta em detrimento da outra. Isto incluí, mas não limita:
2.1) Venda/compra de itens.
3) Usar o ouro da conta sittada para qualquer ganho da conta da pessoa que está a fazer sitting
4) Mudar as definições de qualquer conta – nicks, passwords ou emails de registo.

§9 Imunidades de Alianças

Todas as doações para a evolução da aliança tem que ser feitas diretamente no banco da aliança, sendo proibido repasses para outros jogadores.

Para a evolução podem pedir autorização ao Operador de Jogo uma imunidade de até 48 horas, ficando a cargo do Mestre/Administradores decidir o período que necessitam, sendo postado na pagina da aliança o inicio e término conforme a solicitação.
O texto de imunidade só será removido após o termino da mesma, portanto cabe ao solicitante analisar o tempo que necessita não tendo possibilidades de ser removida antes de seu término.
A solicitação de imunidade agora deve respeitar o intervalo de 15 dias, ou seja, nenhuma imunidade será permitida antes de completar este prazo.

No envio do ticket deverão respeitar as seguintes questões:

* Antecedência de 36 a 48 horas
* Período de imunidade, contendo o inicio e termino, incluindo o horário (deve-se respeitar o prazo máximo de 48 horas)
* Alianças na linha de ataque, bem como informação do Mestre/ Administrados das mesmas. ( todas as que estão na linha de ataque e que podem atacar a solicitante)
* Edifícios a serem evoluídos

A aliança que tiver autorização de imunidade não poderá atacar ou ser atacada por de outra aliança no período em que estiver imune.

Ataques a alianças imunes serão penalizados Mestres e Administradores da aliança infratora.

Somente a equipe do jogo tem permissão de postar e retirar o texto de imunidade do perfil da aliança, se for editado por outro, será considerado infração, por se fazer passar por membro da equipe (mestre e admins serão punidos).

Nota: Em caso de recepcionar ataque, a aliança imunizada pode requerer a equipe do jogo a prorrogação de imunidade, ciente que será analisado e poderá ser concedida ou negada.

§ 10 Língua Oficial

* Temos como língua oficial o Português, sendo tolerado outro idioma acompanhado de tradução.
Caso insistam em postar através de mensagens, perfis e fórum, conteúdos em outra língua que não seja a oficial desacompanhada de devida tradução, acarretará em bloqueio temporário.

Nota: No Chat o Inglês é tolerado, porém caso existam problemas decorrentes desta nota a equipe reserva o direito de modificar a mesma.

§ 11 Decisões da Equipe

As ações dos operadores de jogo responsáveis por um determinado servidor só podem ser anuladas por um Super Operador de Jogo mediante analise dos Administradores do Jogo.

§12 Reembolso

I. Se um jogador for desfavorecido por um erro do jogo ou da equipe do jogo, não será, geralmente, reembolsado ou não irá ter a sua conta como tinha antes do erro.

II. Se um jogador tentar anular a decisão de um operador de jogo contatando outro operador, poderá ser excluído do jogo. (Exceção: contatar um Super Operador de Jogo).

§13 Exclusão do Jogo

Qualquer violação destas regras poderá levar ao bloqueio da conta do jogador ou à exclusão total do jogador. Dependendo da gravidade da ofensa, o castigo poderá cobrir todos os servidores de Gladiatus além de outros serviços, tais como o Fórum Oficial e os Canais de IRC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lordsdoapocalipse.forumgratuito.com.pt
 
Regras do jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras !!!!!!!!
» Regras !!!!!!!!
» Regras !!!!!!!!
» Regras dos post's !
» Regras do Fórum !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
☺ Lords do Apocalipse ☺ :: Regras !!-
Ir para: