Para poder contactar os responsáveis por aplicar as regras do jogo que são :
TGO = Trial operador de jogo ( Go em treinamento)
GO = Operador do jogo ( Go e responsável pelo server )
SGO = Super Operador do jogo (Superior ao Go,ele comanda + doq 1 server e auxilia as decisões dos Go)
GA = Administrador do jogo ( autoridade máxima do gladiatus)
para resolverem qualquer tipo de assunto você deverá fazer o seguinte :
1° No próprio jogo clique em AJUDA
Abrirá uma nova aba com esta tela ,e clique em REGISTER
Clique novamente em REGISTER
Agora insira seus dados para o cadastro
Colocando os dados aperte em register novamente ,e surgirá essa tela abaixo :
Ela quer dizer que vc terá que ir no seu email pra ativar sua conta no suporte gladiatus
vá até o seu email que usou para cadastrar e confirme sua conta .....
Após a confirmação de conta criada faça LOGIN ..
Coloque o email usado,a sua senha e clique em LOGIN
Após isso você verá essa tela :
veja abaixo cada lugar na imagem com suas cores explicando oq é ..
Roxo > seu nick que cadastrou aparecerá ai
Vermelho > Mostra se você tem tickets em abertos ou não
Amarelo > Mostra a quantidade de tickets que vc ja fez com o email cadastrado
Laranja > Mostra seu email utilizado para o cadastro ,senha etc...
Verde > Opção para mudar sua senha
Azul > Sair da conta
Agora que ja sabe as finalidades ,clique na 2 aba ,ao lado de Página inicial , clique em
CONTACTAR SUPORTE Agora selecione oq será tratado jogo,fórum ou pagamento
em laranja IGNORE,pois não utilizaremos ....
Selecionando pagamento vc verá está página
que encaminhara vc até os responsaveis pelo pagamento como o assunto não é esse vamos pular essa parte ....
Clicando em
JOGO ou
FÓRUM vera uma tela igual está :
Você deverá preencher os campos..
com o server em que você deseja contactar o GO !
Seu nick ( ou o do jogo ,ou o do email cadastrado pra fazer a conta no suporte )
o email , só tem uma opção que é o email que vc cadastro selecione ele .
o assunto ,clique lá é vc verá vários tipos de assuntos ! escolha oq seja o mais apropriado para a sua contactação
Anexo ,é para você poder mandar imagens (Print),pois em certas ocasiões você terá que mandar um print aos moderadores >>
Tutorial de como fazer um print > >>> clique aqui <<<
Para ver a resposta do membro da equipe que tratou o seu ticket enviado,basta fazer seu login normalmente e ir no
HISTÓRICO DE TICKETSCurrent tickets : são os tickets abertos ou recentementes fechados ... então o ticket que você abriu recentemente ficará ai basta clicar nele!Archived tickets : são os tickets arquivados ,ou seja os tickets ja tratado respondidos e fechados e tem um certo tempo Bom é isso ! esse é o modo para contactar a TEAM para resolver seus problemas ,ou tirar suas dúvidas de uma forma oficial !!!
[right]
Tutorial ORIGINAL feito por Sasuke10.